Terremoto e os mitos do dinheiro

Então vamos ao post!
Acabei de ler o livro do Gabriel Torres, do site www.terremoto.com.br
O Gabriel é um cara muito gente boa, assim como o seu site, seus vídeos (alguns são mesmo engraçados) de viagens e lifestyle, além de ser um cara jovem, empreendedor e que vive o que muitos leitores aqui do blog querem viver, a liberdade financeira. Além do mais mora na Austrália, terra de mulher bonita, belas praias, surf, pessoas civilizadas e educadas e uma das melhores qualidades de vida e IDH do planeta, além de segurança política e econômica, sem dúvida um excelente país para quem quer emigrar do Brasil.
Vou fazer aqui uma pequena review do livro:
Título: Os mitos do dinheiro
Primeiramente é um livro pequeno e prático, com 132 páginas, com letra grande e tranquilo de ler, dá pra ler em um único dia se você se concentrar, e ainda vem com uma bibliografia muito boa com dezenas de indicações de livros bons.
O livro aborda o tema de educação financeira, uma área muito carente de bons livros no Brasil, e com o diferencial de ser escrito por um self-made millionaire, ou seja, um cara que partiu do zero para a liberdade financeira e nos revela um pouco de sua autobiografia e também comenta vários aspectos de comportamento e psicologia no caminho para a busca de chegar ao milhão. O lado bom é que tem o lado prático de quem mudou suas escolhas e chegou lá, e não nenhum picareta financeiro que quer ficar rico vendendo livros de como ficar rico.
Essa é a capa do livro:
mitoo
Ele vende em papel (paperback) por 29,90 ou por R$ 9,99 para kindle no site da Amazon.
Outra coisa legal é conhecer o site terremoto e os vídeos do Gabriel, adicionei o site aqui nos meus links.
É um bom livro também para presentear amigos e familiares, recomendo sim.
Grande abraço,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A taxa segura de retirada e a sua aposentadoria

Mais uma pequena grande vitória

R$6,5M no Imposto de Renda