Portfolio Maio de 2016

Portfolio Maio 2016

Que dia feliz com a Demônia sendo enxotada do Planalto! Que país! Que alegria!

Toda a sorte ao Temer e ao novo Brasil sem PT, sem esquerdosos, sem MST, CUT, UNE, UJS e os pelegos vermelhos mortadela fazendo baderna sendo financiados com nosso dinheiro.
Como eu já havia dito estou fazendo cotização por Google Finance do meu portfolio.

No dia 12 de Abril minha cota era de U$1,97.
Hoje dia 12 de Maio minha cota é de U$2,03.
Aumento do patrimônio de +3,04%!

Basicamente comprei U$1400 (já estou com U$8900) e o resto foi de valorização do real e da Bovespa.

Vai sobrar um troco e vou comprar de BB Seguridade BBSE3 que é a que está mais pra trás no meu planejamento.

Vamos ver a comparação do meu portfolio com o SP500 e com o IBOVESPA desde o começo de março até agora:

Screenshot 2016-05-12 22.48.13
Esse mês vou receber muitos dividendos graças à EZTEC.

Primeiro trimestre de 2016 MUITO DIFÍCIL pra TODAS as empresas da BOVESPA.

O bixo tá pegando. Sigo feliz com minha carteira no geral, mas vou retirar Eternit e Tarpon por piora significativa nos fundamentos, simplesmente não dá mais pra essas duas.

Hoje passei o dia postando no Facebook contra o PT, eu precisava disso.
E também aproveitei pra destruir Lula e zoar nas redes sociais. Que alegria!

Espero que o Temer faça as coisas direito sem esquerdar e fuder mais o país.
Faltam 09 empresas pra terminar as análises anuais. Até o fim desse mês eu termino. Estou aprendendo muito tendo que ler os releases pra fazer essas análises, esse foi o lado bom. Daqui a 4 meses me livro de uma puta prestação de ap e no fim do ano de mais outra de dívida de minha empresa. E aí o aporte vai subir sinistramente em 2017, espero que dê tudo certo até lá.

Forte abraço aos soldados do milhão.
Estudem, trabalhem, economizem, aportem.

Frugal.

Comentários

  1. Criticar o PT e metralhar o Lula sempre trazem sensação de alívio, de leveza. kkk

    ResponderExcluir
  2. Aí vc entra na finansfera pra ler sobre finanças e encontra uma porrada de autores que tem raivinha da vida e acha que algum político vale alguma coisa. Ctz que votou no Bolsonaro e agora está se f... pq ele e o "Paulo Guedes meu!" estão ferrando mais com o Bostil do que o lixo do PT. PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A taxa segura de retirada e a sua aposentadoria

Mais uma pequena grande vitória

R$6,5M no Imposto de Renda