O alívio do Impeachment da Dilma

Meus amigos!
Que dia glorioso e memorável!
Ainda bem que nos livramos da Dilma! Estou muito feliz e aliviado.
Não que a gente vai virar a Noruega ou a Nova Zelândia, mas a gente pode voltar a ser o Brasil que era o Brasil de sempre, meia boca mas que andava pra frente. O que não pode era um país como o nosso virar uma Venezuela da vida, com tudo caindo e caindo e caindo com violência e desemprego subindo cada dia. Fora os rombos nas estatais Eletrobrás, Petrobrás, Correios e outras que também devem estar no prejuízo. É preciso fazer uma limpeza enorme. É preciso que a Lava-Jato prenda muita gente e que pegue de volta um pouco do dinheiro roubado.
Agora é torcer pro Temer aprovar as reformas que o país precisa e parar a roubalheira nas estatais e privatizar o que puder.
Ele tem uma chance de ouro pra fazer muita coisa e com muito apoio do Congresso e do Senado. A esquerda do Brasil está desacredita. Podemos evoluir muito.
Desde muito antes da campanha que faço campanha contra Dilma e o PT. Eu odeio o PT, PSOL, PC do B, Rede e etc. Esse pessoal tem que cair no ostracismo e virar aquela oposição fraca e barulhenta que sempre foi. Não dá mais pra tolerar o ódio que eles plantam separando brasileiros em grupos de negros x mulheres x pobres x PM x homens x gays x  brancos x ricos x TUDO x TODOS CONTRA TODOS.
Claro que não estamos bem entregues. A pizza com a segunda votação fantasiosa deixou isso bem claro. Se Lula e Dilma não forem presos até 2018 a gente ainda vai escutar muito! O PMDB só não tem santo, nem muito menos o PSDB e DEM. Estão todos cheios de raposas velhas, estatistas, corruptos e ladrões, incluindo o STF. Continua sendo difícil mas nada que não melhore um pouco mais.
A propósito gosto muito da proposta do Partido NOVO. Se você não conhece gostaria de lhe fazer um convite a entrar no site do partido e ver palestras e vídeos e ver o material que está lá. O NOVO é contra o fundo partidário, a favor das privatizações, da redução de cargos e salários do governo, da redução do tamanho do governo, a favor do empreendedorismo e do livre mercado. É o único partido com viés LIBERAL e LIBERTÁRIO, não é direita e nem esquerda, é um terceiro caminho por assim dizer.
O NOVO é um partido que começou ano passado mas já é o segundo mais curtido no Facebook, perdendo apenas para o PSDB. O link para o site do NOVO está aqui no menu. No RJ tem candidata à prefeita, se chama Carmen Migueles. Em SP não lançaram candidato. Em BH tem muito candidato a vereador pelo NOVO. Vamos dar uma chance ao NOVO pessoal, votem 30 quem estiver em RJ, SP e MG.
Grande abraço!
Frugal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A taxa segura de retirada e a sua aposentadoria

Mais uma pequena grande vitória

R$6,5M no Imposto de Renda