Fechamento Fevereiro U$ 387.421 (+4,5%)

Olá amigos! Estou de volta!
Quase um mês sem um post.
Eu estava viajando, aproveitando o carnaval, tirando férias, ficando off-line por um tempo.
Mas o blog está de volta!
Vamos aos resultados:
Patrimônio Total: U$ 387.421 fevereiro 2017
A receita de dividendos Fevereiro / 17: U$ 383
Eu decidi fechar a minha posição no Banco do Brasil (BBAS3), devido a menores lucros, piora das margens, baixa produtividade e preços mais altos da ação, está sobrevalorizada. Estou vendendo a cada mês um pouco para evitar pagar impostos, eu fiz duas grandes vendas. Eu gostava do BB por causa de sua valorização PL <6 (por três anos) e seus dividendos, agora isso não faz sentido para mim,  prefiro as empresas em crescimento com boa saúde financeira.
Comprei um novo papel também, PARC3 , uma empresa pública de seguros  no Brasil, vinculada à Caixa Econômica Federal. Não gosto de empresas do governo, mas tenho três agora, mas estou bem alerta quanto a isso.
Como eu disse que estou comprando ETFs no exterior. No Brasil fiis e RF (devido a minha grande posição em ações brasileiras).
Eu estou trabalhando neste blog para melhorá-lo um pouco também. Este post é apenas para contar sobre os meus resultados.
Vou postar apenas em Inglês deste post para frente ( no frugalsimple.net). Daqui pra frente vou apenas traduzir do meu inglês para o português via Google Translate e colar aqui em português e fazer as correções necessárias.
Eu ainda estou feliz por juntar o primeiro milhão investido e ver a minha conta de corretagem de seis dígitos brilhando para mim, eu esperei este tempo tão longo e eu trabalhei tão duro para chegar aqui, que eu estou muito feliz e grato pela minha vida.
Espero que tudo esteja bem com vocês.
No Brasil, costumamos dizer que o ano começa depois do Carnaval. 
Então aqui estou eu.

Grande abraço.

Frugal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A taxa segura de retirada e a sua aposentadoria

Mais uma pequena grande vitória

R$6,5M no Imposto de Renda