Atualização portfolio Junho 2016

Aproveitar aqui a calmaria do dia pra atualização da cota patrimonial.
Vida pessoal sem muitas novidades, exceto a minha viagem pro RJ que vou fazer nas Olimpíadas, ficar 5 dias lá naquele clima de jogos vendo um esporte que gosto muito, de quebra me hospedar num hostel, curtir uma praia, desligar o celular, esquecer do mundo, beber cerveja no hostel ou num barzinho, fazer novas amizades, reencontrar alguns amigos e amigas no RJ, coisa que gosto muito, e treinar meu inglês com os gringos.
Como eu já havia dito estou fazendo cotização por Google Finance do meu portfolio.
No dia 12 de Maio minha cota é de U$2.03.
Hoje 08 de Junho ela é U$2.07.
Aumento do patrimônio de +1,9%!
Basicamente comprei Porto Seguro com todo o dinheiro dos dividendos(8k), e ainda não aportei nada de dinheiro novo. Hoje o dólar caiu e a bovespa subiu, fazendo com que a cota do meu patrimônio desse uma aumentada considerável.
De finanças comprei o livro do Eduardo (consultor do site do Bastter) por R$4.99 no Amazon e estou lendo no kindle PC e também li a Revista Batter Blue de Junho.
O próximo aporte vai ser em Tractebel (30%) e TD IPCA+2035 (40%) e HGRE11 (30%) do montante total. Isso vai marcar a minha entrada nos Fii de uma vez por todas. Dinheiro do meu salário só deve entrar na minha conta no meio do mês, espero que a bovespa afunde até lá.
Vamos ver a comparação do meu portfolio (que chamei de Ultimate) com o SP500 e com o IBOVESPA desde o começo de março até agora:
Screenshot 2016-06-08 17.04.55


Abraços,
Frugal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A taxa segura de retirada e a sua aposentadoria

Mais uma pequena grande vitória

R$6,5M no Imposto de Renda