Aniversário de um ano do Blog

Olá amigos,
Hoje o blog completou um ano.
Foram mais de 100 posts.
Quase 128 mil visualizações e 32 mil visitantes.
Eu achava que iria escrever bem menos mas me surpreendi com a vontade de escrever e de conversar com vocês.
Ainda tenho muito a falar sobre a vida por aqui.
Ultimamente postei menos pois estou viajando (na praia) e meu pc está com muito problema, tenho que ajeitar ele.
Estou postando do celular e é horrível assim, pelo celular só é legal responder os comentários.
Assim que meu pc estiver 100% vou voltar com um post educativo sobre etfs no exterior.
Grande abraço a todos,
Frugal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A taxa segura de retirada e a sua aposentadoria

Mais uma pequena grande vitória

Empresas que invisto no Brasil: Banco do Brasil Seguridade